Mais alta, mais baixa baixa – 2 Indicador que combina perfeitamente


7 minutos de leitura

Maior alta e Mais baixa baixa São dois indicadores de análise técnica que fazem exatamente o que eles dizem: traçar o maior e o menor preço do ativo em relação ao gráfico de preços na forma de duas linhas.

Estes dois indicadores simples, mas eficazes, podem se transformar em um poderoso sistema de negociação quando combinados. Os dois podem ser usados ​​sozinhos ou como uma ferramenta de apoio, que confirma ou refuta os sinais enviados por diferentes indicadores. Eles podem sugerir potenciais pontos de reversão, ajudá-lo a estimar a probabilidade de uma reversão de tendência e a probabilidade de um movimento repentino de preços.

Indicadores de análise técnica mais altos e mais baixosMaior alta e mais baixa baixa no gráfico de preço EUR / USD

A ideia por trás dos indicadores não é apenas semelhante, mas também bastante simples. Maior alta retorna o preço mais alto observado ao longo de vários períodos. Lowest Low, por sua vez, mostra o menor preço observado ao longo do número de períodos. Você pode ajustar o número de períodos ao configurar o indicador. Quanto mais longo for o período, maior será o último preço mais alto / mais baixo que irá dominar o gráfico. Isto é verdade para ambos os indicadores.

Como usar na negociação?

Como exatamente um usaria o mais alto e o mais baixo no comércio? Devido à sua natureza, o Mais Alto e o Mais Baixo Mais Baixo são perfeitamente adequados para servir como um canal de preço dinâmico. Um canal de preço é um corredor dentro do qual o preço do ativo se moverá enquanto a tendência atual é predominante. Quando a tendência mudar, o canal de preço seguirá. Normalmente, o canal de preço é confinado por duas linhas paralelas. Certos indicadores – como este – podem criar canais de preços próprios.

Uma maneira de usar os indicadores é a seguinte. Quando o preço flutua dentro do canal de preço, o comerciante observaria e aguardaria uma oportunidade de negociação se apresentar. Quando o preço, no entanto, sai do canal de preço, um dos dois pode ser esperado: 1) ele continuará se movendo na mesma direção, estabelecendo novos máximos ou mínimos, 2) ou se recuperará e retornará ao canal. Agora, para a parte complicada. Nem sempre é fácil dizer qual delas acontecerá quando a ação do preço atingir as linhas Mais Alta / Mais Baixa. Cabe a você aprender a distinguir entre um avanço e um rebote, a diferença que pode fazer ou quebrar muitos negócios.

Pontos de interrupção identificados por Mais alto e Mais baixo mais baixo3 pontos de rebote criados pelos indicadores

Ao esperar um rebote, os comerciantes vão considerar a abertura de um COMPRAR posição quando as ações de preço cruzam a linha inferior (vermelha) e VENDER posição quando a ação do preço cruza a linha superior (verde). Ao esperar um avanço e a continuação de uma forte tendência, os investidores considerarão a abertura de COMPRAR posição quando as ações de preço cruzam a linha superior (verde) e uma VENDER posição quando a ação do preço cruza a linha inferior (vermelha).

Como você pode ver, as ações tomadas pelos operadores em ambos os casos são exatamente o oposto. É crucial, portanto, contar uma recuperação de um avanço. Mas há uma coisa que pode ajudar: confirmações. Ao identificar uma vela que se fecha em uma das duas linhas, espere mais duas velas para fechar a fim de receber uma confirmação. A julgar por essas duas velas, será mais fácil estimar o movimento futuro dos preços.

Como dito acima, também é possível combinar as mais altas e baixas baixas com outras ferramentas de análise técnica. Não importa o que você use, tente encontrar algo que combine bem. Algo como Volume de negócios, MACD e ADX pode funcionar muito bem (tente usar indicadores que não são plotados diretamente no gráfico de preços, caso contrário eles irão obscurecer sua visão). Considere abrir o negócio quando todos os indicadores apontarem para o mesmo resultado e não se contradizerem.

Maior alta, menor baixa e MACD como sistema de negociaçãoUma fuga e uma forte tendência positiva confirmada pelo MACD

Ao mesmo tempo, você deve se lembrar que esses são apenas indicadores e, como qualquer ferramenta de análise técnica, eles não podem fornecer resultados precisos em 100% do tempo. Às vezes eles podem (e irão) fornecer sinais falsos. É por isso que é sempre uma boa ideia verificar novamente os sinais recebidos de Mais alto e Mais baixo com a ajuda de outros indicadores.

Como configurar?

Você pode configurar facilmente os indicadores seguindo estas etapas:

  1. Na sala de comércio, clique no botão "Indicadores" no canto inferior esquerdo,
  2. Na guia "Outro", escolha "Mais baixo" na lista de opções disponíveis.
  3. Repita as duas etapas anteriores para Mais alto,
  4. Seu sistema de negociação está pronto para uso!

Agora, quando você sabe como configurar e usar o Mais Alto e o Mais Baixo Mais Baixo na negociação, vá para a plataforma de negociação e experimentá-los!

Troque agora

NOTA: Este artigo não é um aviso de investimento. Quaisquer referências a movimentos ou níveis históricos de preços são informativas e baseadas em análises externas e não garantimos que tais movimentos ou níveis possam ocorrer novamente no futuro.
Em conformidade com os requisitos da Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e dos Mercados (ESMA), a negociação de opções binárias e digitais só está disponível para clientes categorizados como clientes profissionais.

AVISO DE RISCO GERAL

Os CFDs são instrumentos complexos e apresentam um alto risco de perder dinheiro rapidamente devido à alavancagem.
77% das contas de investidores de varejo perdem dinheiro quando negociam CFDs com esse provedor.
Você deve considerar se entende como os CFDs funcionam e se você pode correr o risco de perder seu dinheiro.


Source: IQOption blog (blog.iqoption.com)




iqoptions.eu

About iqoptions.eu

IQ Option broker (disponível em português) - muito popular para opções clássicas e negociação de opções binárias. Conta de demonstração gratuita disponível para testar. Educação de comércio livre.