O caminho de 2019 da Apple: o que aconteceu recentemente?


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A data é 30 de abril de 2019. O gigante tecnológico maçã lançamentos ganhos para o Trimestre Fiscal 2 que termina em março de 2019. A empresa, sob muita pressão devido a um recente declínio nas vendas do iPhone, o produto mais líquido que a empresa tem até agora, conseguiu reportar resultados positivos. Por que alguns investidores ainda estão preocupados? O que a Apple fez para recuperar a confiança em suas projeções? Leia mais para descobrir.

Crises legais e de identidade:

MacRumours relata que a Apple tem sido sob o escrutínio do União Européia à luz de um queixa recente vindo de seus maiores concorrentes no Streaming de Música, Spotify. A queixa de antitruste que a Spotify apresentou em março de 2019 acusa a Apple de usar indevidamente a App Store para intencionalmente interromper as escolhas de potenciais clientes para o Spotify e "sufocar a inovação às custas da experiência do usuário".

O padrão de custo de assinatura do Apple Music é de US $ 9,99 por mês, enquanto eles cobrar US $ 0,30 por compra para compras na App Store o que obriga o Spotify a cobrar de seus clientes US $ 12,99 para gerar um lucro líquido de US $ 9,99. Tal movimento elimina a competição pela Apple, já que o grupo alvo prefere pagar menos.

maçã, como esperado, retaliações e chama de sombra, alegando que “o Spotify quer todos os benefícios de um aplicativo gratuito sem ser gratuito”, o que eles acharam enganoso.

Além do confronto com o Spotify, a Apple teve que lidar com o que foi observado como Suporte / Manutenção Apple falsa chamadas para usuários do iPhone. Forbes comenta sobre o fato de que muitos usuários do iPhone receberam ligações de golpistas procurando adquirir informações confidenciais. Geralmente, não se espera que tentativas de phishing usem voz, mas nesse caso, os golpistas chegaram a usar mensagens de identidade e mensagens de boas vindas, bem como números aparentemente reais e tempo estimado de espera para se passar por funcionários reais da Apple. O suporte da Apple e os cuidados com a Apple foram representados durante esse problema.

A Apple responde afirmando que a segurança é a prioridade número 1 para eles e lança etapas para que os clientes possam identificar e combater os golpistas que tentam alcançar usuários reais do iPhone.

Declínio das vendas do iPhone / problemas técnicos e desonestidade:

No começo deste ano, vendas do iPhone começaram a despencar de acordo com os relatórios de ganhos recentes da empresa. O declínio pode ser atribuído a ninguém menos que a guerra comercial entre a China e os EUA. Apesar do fato de que o analista de respeito da Apple, Ming-Chi Kuo anunciou que a empresa está olhando para interruptor seus tecnologia de antena de polímero de cristal líquido (LCP) para PI modificado para melhorar o desempenho da conectividade celular em chamadas, dados e transferência, antes do desembarque de 5G em 2020, as atualizações e melhorias não podem ajudar no obstáculo que a guerra comercial trouxe.

Além disso, os testes mostraram que vida da bateria de aparelhos da Apple como o iPhone XR é exagerado. Mais especificamente, os testes no iPhone XR mostraram que, quando a Apple sugere que o dispositivo pode suportar 25 horas de tempo de chamada, na verdade, ele pode processar 16,32. Isso leva os investidores a perder a confiança no que a Apple diz sobre seus produtos.

Controle de Danos, Recuperando a Confiança, Investindo no Futuro:

Apesar de tudo o que já ocorreu e da controvérsia envolvendo o virtuoso tecnológico, os resultados de abril de 2019 superaram as estimativas de Wall Street e a empresa está novamente se aproximando do trilhão, registrando 923.30B em valor de mercado.

Relatórios do Trimestre Fiscal 2 EPS de US $ 2,46 contra previsão US $ 2,36, Receita de US $ 58,02 bilhões vs previsão de US $ 57,37 bilhões, Receita de Serviços de US $ 11,45 bilhões vs previsão de US $ 11,37 bilhões e projeta receita de Q3 de US $ 52,5 a US $ 54,5 bilhões contra previsão de US $ 51,94 bilhões. Estes números foram considerados muito positivos, uma vez que o Stock aumentou 4% após os ganhos.

Sem mais delongas, a Apple passou a anunciar seus planos futuros a fim de aliviar o dano sustentada pelas controvérsias anteriormente mencionadas. Em primeiro lugar, o mercado de streaming altamente competitivo será atacado primeiro: Serviços de streaming Apple TV e Apple News foram anunciados no início deste ano, como vamos explorar neste artigo pelo meu colega Daniel Davies, na tentativa de adquirir dominância de mercado na esfera do streaming online. A Apple não está tentando rivalizar com a Netflix, a líder neste campo, mas sim, como relatam os relatórios de Washington, coexistir com eles. O anúncio menciona nomes estimados em suas parcerias como Oprah Winfrey e Steven Spielberg em seu conteúdo original.

Isso nos leva ao foco que a Apple tem no momento em Serviços de assinatura, Wearables e Acessórios para o lar. Enquanto as vendas do iPhone caíram 17% no segundo trimestre de 2019 em relação ao ano passado, esses produtos começam a ganhar força e se tornar mais populares. Por exemplo, wearables como a conta Apple Watch para mais de 1/3 nos ganhos do último trimestre. Eles postam um crescimento taxa de 30% que se traduz em 20 milhões relógios vendidos em 2018 sozinho. AirPods as vendas são estimadas para chegar a 60 milhões vendeu pares no ano corrente.

Wearables e serviços sozinhos responsável por 29% da receita total o que leva analistas a acreditar que há evidências de uma mudança de estratégia a longo prazo para se adaptar aos novos dados.

Conclusão:

Parece que o ímpeto de alta nos ganhos anteriores continua a ocorrer, já que a Apple continua a se contorcer e se adaptar aos novos desafios e mudanças nos campos muito competitivos que estão enfrentando. Dê uma olhada no histórico de ganhos abaixo:

Últimos relatórios de ganhos Fonte: nasdaq

tem muitos desafios e tribulações à frente para o gigante de tecnologia, mas há histórico comprovado mostrando as inovações e abordagens de marketing inteligentes, confiantemente colocam a Apple na vanguarda em sua esfera.

Se você deseja aprender como usar o Market Analysis em nossa plataforma para ajudá-lo a analisar as empresas, visite o meu artigo anterior sobre este assunto aqui.

Informações sobre desempenho passado não são um indicador confiável de desempenho futuro.

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Source: IQOption blog (blog.iqoption.com)



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