O Salesforce continuou o crescimento.


10 minutos de leitura

Aqueles que já trabalharam para empresas envolvidas em vendas, marketing, call center de atendimento ao cliente, etc, saberão a importância de ter um sistema eficiente de triagem para clientes ou potenciais clientes. Faz diferença ter acesso a uma variedade de informações que ajudam você a segmentar ideias específicas ou pontos de vendas.

Portanto, é de vital importância que essas informações sejam prontamente preparadas e disponibilizadas para todos os agentes que trabalham para o crescimento e expansão de qualquer empresa para a qual trabalham. Aqui é onde Força de vendas faz história criando serviços de Cloud Computing como um software (SaaS) especializado em CRM (Customer Relationship Management).

O que exatamente é uma força de vendas?

As plataformas do Salesforce fornecem a capacidade de se comunicar, conectar e ajudar clientes, potenciais clientes e parceiros, e oferecem a oportunidade de rastrear contas para obter informações rápidas e fáceis, mas também para organizar reuniões em agendas e se preparar para tarefas. Em essência, esses softwares fornecem tarefas para a conclusão e permitem a execução e criação do histórico de tarefas. A ideia provou estar de acordo com a promessa tecnológica do nosso tempo, especialmente na IA.

Inteligência artificial

Além disso, a tecnologia por trás do sucesso da Salesforce permite que as empresas acompanhem a atividade do cliente, comercializem para os clientes e muito mais. Suas inovações e crescimento contínuo estabeleceram uma reputação forte e consistente.

O fundador da Street, Jim Cramer, apelidou a Salesforce de "Cloud King" em dezembro de 2018.

A empresa foi fundada em 1999 por Marc Benioff, Dave Moellenhoff, Frank Dominguez e Parker Harris e eles estavam entre os primeiros a empregar com sucesso um software de CRM baseado em nuvem em um espectro global.

No momento, alguns dos clientes mais prestigiados da empresa que continuam a usar sua tecnologia de CRM baseada em nuvem incluem Amazon, Adidas, ADP, American Express e o Departamento de Agricultura dos EUA.

Onde antes era demorado e, o mais importante, exigia talentos internos, infraestrutura e manutenção, como os relatórios da Barron, os sistemas de CRM agora sendo usados ​​eliminam tudo isso e reduzem o tempo de conclusão de tarefas pela metade, se não mais .

Os pilares dos sistemas de CRM do Salesforce.

O gerenciamento do Salesforce informa que, com o uso de seus sistemas de CRM, suas empresas-clientes relataram aumento em várias áreas: 27% na receita de vendas, 32% na conversão de chumbo, 34% na satisfação do cliente e 56% implantação mais rápida.

Histórico de ganhos e ganhos futuros:

No 4º trimestre de 2018, a Salesforce apresentou ao mundo – e aos seus acionistas – mais uma batida nas estimativas. Relatórios SeekingAlpha Estimativa EPS de US $ 0,61, enquanto o EPS real saiu em US $ 0,70.

Sua receita total no quarto trimestre foi de US $ 3,60 bilhões, um aumento de 26% em moeda constante, informa o PRNewsWire. Os serviços profissionais e outras receitas foram de US $ 228 milhões, um aumento de 12% ano a ano.

Para os próximos ganhos, confirmados para serem lançados em 6 de junho de 2019, as estimativas ainda estão em alta, já que a gigante da tecnologia tem um histórico comprovado de bater as estimativas e previsões dos analistas a cada vez em suas demonstrações financeiras.

Wallstreet relata ser otimista sobre o estoque com base na crescente demanda por software de gerenciamento de relacionamento com o cliente na nuvem. Além disso, para o ano fiscal de 2019, a empresa subiu 14% grosseiramente até agora, desempenho abaixo do Ganho de 15% do Nasdaq Composite Index. O estoque de CRM em si aumentou 0,4% na terça-feira, 28 de maio de 2019, enquanto o S & P500 foi movido para baixo pelo mesmo.

28 de maio de 2019, Market Open

Em 4 de junho de 2019, o Salesforce deve anunciar seus dados financeiros mais recentes, com analistas esperando que os números sejam atingidos US $ 0,61 (EPS)e receita US $ 3,68 (a receita anterior reportada foi de US $ 3.60B). Enquanto a popularidade permanece, e as empresas continuam a postar resultados atraentes para os investidores, houve contratempos que foram vistos como muito mais do que apenas contratempos, e aqueles que se sentiram assim, se expressaram publicamente.

Salesforce está em baixo!

CMSWire relata que uma grande paralisação na plataforma de automação de marketing B2B da Pardot ocorreu na sexta-feira, 17 de maio de 2019. Durante esse tempo, os negócios que executam seus processos e dos quais dependem suas vendas e outras metas não conseguiram acessar a automação plataforma e, portanto, não puderam executar suas tarefas agendadas ou seus agendamentos de calendário.

A internet ficou descontrolada em poucos minutos após a desconexão; muitas empresas informaram que descobriram a paralisação do Salesforce no Twitter quando outras empresas twittaram sobre o assunto tentando encontrar respostas, até que a gerência da Salesforce anunciou oficialmente a interrupção às 10h20 de terça-feira, 17 de maio de 2019.

O anúncio do problema foi seguido por atualizações imediatas do processo de restauração pela própria administração do Salesforce, que continuou a postar atualizações até as 16h10 (horário de Brasília) do dia 21 de maio de 2019. Não apenas isso, mas também o CTO e co-fundador da Salesforce. Parker Harris também twittou sobre isso em 20 de maio de 2019.

O veredito informou que a interrupção ocorreu “devido à implantação incorreta do script do banco de dados”. Em resposta a isso, muitos funcionários ou detentores de rédeas da base de clientes do Salesforce expressaram sua opinião sobre o incidente. Por exemplo, Jarrin Chi, diretor sênior de operações de vendas e marketing da OpFocus disseram que "perderam a confiança na transparência e segurança do Salesforce".

Por outro lado, a LeadSmart Technologies foi preparada e expressou suas ideias sobre um plano de interrupção detalhado para compensar a perda do sistema. Mais especificamente, Tom Burton, COO da LeadSmart Technologies e sua equipe procurou proativamente clientes e usuários durante a interrupção e os informou.

Por último, Robert Reeves, o co-fundador e CTO da Datical expressa sua ideia sobre a maneira de lidar com interrupções: “Os usuários do Salesforce podem aprovar planos de continuidade de negócios que incluem a sincronização de tarefas e calendário de sua equipe de vendas com Office465, Exchange ou Google Apps. Não era todo esse o objetivo de criar sistemas de CRM baseados em nuvem? Ou então Reeves continua a se perguntar.

Neste cenário, o que esta empresa tem para oferecer ao mundo é tudo, considerando que seu empreendimento na IA assume seus negócios. É um fato conhecido agora que a IA começou a dominar o mundo e detém a chave para nossos negócios e como eles são executados para explodir e alcançar novos máximos. O ímpeto continuará, primeiro em ganhos e mostrando resultados, e então mantendo um nível saudável de progresso, crescimento e inovação? WallStreet parece estar otimista sobre a ideia, mas o tempo dirá.

Informações sobre desempenho passado não são um indicador confiável de desempenho futuro.


Source: IQOption blog (blog.iqoption.com)



iqoptions.eu

About iqoptions.eu

IQ Option broker (disponível em português) - muito popular para opções clássicas e negociação de opções binárias. Conta de demonstração gratuita disponível para testar. Educação de comércio livre.